DETALHES
Uma lágrima para o cantor, compositor e guitarrista Celso Blues Boy, de 56 anos, que morreu ontem de manhã em sua casa, em Joinville, onde vivia há mais de 10 anos. Carioca, escondeu a doença (câncer de garganta), até dos amigos. A seu pedido, seu corpo foi cremado.
Peemedebista histórico, membro da executiva estadual do PMDB, ex-presidente da sigla e da Fundação Ulysses Guimarães, o professor e advogado Adelcio Machado dos Santos assumiu ontem a presidência do PMDB de São José. Seu grande desafio é levar o PMDB à primeira vitória no município.
Em cada 100 leitores de São Bento do Sul e municípios vizinhos, 83,7% lêem o jornal “A Gazeta”, atestou a empresa especializada Podhium Pesquisa. É, certamente, um dos maiores índices de leitura da mídia impressa brasileira.
Os 80 anos da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) serão celebrados hoje em uma sessão especial, na Assembleia Legislativa. Será homenageado também, através de familiares, o jornalista e professor Altino Flores, falecido em 1983 e primeiro presidente da entidade.
O símbolo maior dos brasileiros apertados financeiramente viu-se vitorioso ontem nas Olimpíadas com a medalha de ouro para Arthur Zanette. Nas argolas.
http://www.issuu.com/exceuni/docs/nossailha
http://www.otrentino.com.br
http://www.rubertimolduras.com.br/