Página Inicial > Sem categoria > COLUNA DE HOJE – 01-09-2014

COLUNA DE HOJE – 01-09-2014

1, setembro, 2014

Marina que encanta
Com apenas duas palavras – “nova política” – que significa deixar de lado tudo o que está ali, velho, corroído, corrupto, minado por conchavos, com troca de apoios por cargos, enfim, a velha política, Marina Silva está conquistando os brasileiros de todas as idades, classes sociais e níveis de instrução. Os que tinham e tem nojo da política e dos políticos parece chegado o momento da desforra.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Walmor
    1, setembro, 2014 em 10:54 | #1

    Santa inocência, será que alguém imagina que os velhos políticos que estão agarrados ao poder desde a redemocratização do Brasil, não vão pular do barco e aderir a Marina se ela for a vencedora das eleições, com o argumento que estão lhe dando apoio apenas pela “GOVERNABILIDADE!m como vem fazendo há décadas, ou seja perpetuar o balcão de negócios e para manter o lema “é dando que se recebe”. É só anotar o nome das figurinhas carimbadas que hoje ocupam destaque no poder, e conferir mais tarde onde eles estarão caso Marina vença.

  2. Tadeu
    1, setembro, 2014 em 10:59 | #2

    o que precisamos no Brasil é de uma reforma moral em todos os niveis da sociedade . Valores precisam voltar à pauta na vidas dos brasileiros.

  3. João
    4, setembro, 2014 em 14:46 | #3

    Interessante seu ponto de vista, Walmor. E mais interessante ainda seria UMA LISTA com os nomes a que você se refere indiretamente… Aí, sim, poderíamos anotar pra conferir mais tarde.

Os comentários estão fechados.