DETALHES

17, setembro, 2014

Tem-se a mania de criticar quando os órgãos governamentais não funcionam. Uma exceção é o Detran da Capital onde, em menos de uma hora se consegue fazer, para renovar habilitação, cadastro, pagamento das taxas, exame médico e foto, tudo com atenção e eficiência.

Vem muito barulho por aí. A portaria 790/14, do Ministério da Saúde, prevê, a partir de outubro, a suspensão dos recursos de reabilitação pagos pelo SUS.

Os surfistas, quem diria, podem ter seu santo padroeiro, e brasileiro. A Arquidiocese do Rio de Janeiro aguarda instruções do Vaticano para iniciar o processo de beatificação do estudante de engenharia e surfista carioca Guido Schäffer. Era amigo de muitos catarinenses.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. jose netto
    17, setembro, 2014 em 08:07 | #1

    quanto ao Detran, mais burocracia…a mais de 30 anos apresento as quitacoes e retiro os documentos dos carros em nome de minha mulher, e, mais recentemente, dos meus filhos…este ano nao deu…tenho que apresentar procuracao feita em cartorio, ou, pasmem…pegar um despachante…esta é a eficencia do DetranSC…dar mais facilidade aos…despachantes….bah

  2. João
    17, setembro, 2014 em 09:33 | #2

    Por falar em Detran, ano passado recebi uma multa. Recorri — sabia que eu estava certo e não a merecia, tanto é que meu pedido foi DEFERIDO no final –, mas tive que pagar o IPVA/licenciamento/seguro obrigatório antes de finda a análise do meu recurso. Conclusão: pra eu pegar os documentos, tive que pagar a multa — que, repito, ainda estava em julgamento. E até hoje esse dinheiro não me foi devolvido — e nem acredito que será. É um roubo escancarado!!! Este ano estou passando pela mesma situação: recebi uma multa absurda (eu estava a 30km do local em que dizem que cometi a infração!!!) e recorri, mas já chegou a hora de renovar IPVA… e certamente terei que pagar pela multa outra vez. Será que nenhum advogado consegue fazer parar esse roubo AOS CONTRIBUINTES HONESTOS???

Os comentários estão fechados.