Página Inicial > Sem categoria > COLUNA DE HOJE: 20-12-2014

COLUNA DE HOJE: 20-12-2014

20, dezembro, 2014

Discurso falso
O combate à corrupção foi a tônica dos discursos de posse dos eleitos, anteontem. Caras de pau! Vários deles, deputados federais e estaduais reeleitos, acabam de aprovar aumentos salariais, subsídios, abonos, auxílios e mais outros privilégios para si próprios, no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. Não é corrupção, mas é um ato que faz parte da família dos malfeitos, praticados mais às claras, com forçada pinta de legalidade e normalidade.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Rudi
    20, dezembro, 2014 em 10:18 | #1

    Questionado sobre o plano de previdência aprovado pros deputados e comissionados, Raimundo Colombo disse, à moda de Lula & Cia, desconhecer totalmente. Evitou dizer que conhece, pra não ter que emitir opinião. Se dissesse ser contra, teria que vetar o projeto. Se dissesse ser a favor, ficaria mal com a sociedade.
    E o caso é que em 2015 nosso governador vai mandar um projeto que, a exemplo do governo federal, tirará a possibilidade de que os futuros servidores públicos tenham aposentadoria plena. Receberão só o que o INSS permite e o restante viria via plano privado.
    Essa sim seria uma boa alternativa ao AlescPrev.

  2. artur
    20, dezembro, 2014 em 10:21 | #2

    Fraudes legais. Que só se perpetuam na Pindorama porque 10% são massa crítica. E 90% massa acéfala.

Os comentários estão fechados.