Mofando

31, janeiro, 2015

Os políticos fazem tudo e, em primeiro lugar, o que melhor lhes convém. Exemplo: a lei anticorrupção está fazendo seu primeiro aniversário sem ser regulamentada. Ela pune empresas com multa de até 20% do faturamento bruto e prevê a existência de “mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades e a aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta no âmbito da pessoa jurídica”.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. rudi
    31, janeiro, 2015 em 10:10 | #1

    Primeiro aniversário triste esse, em que vemos escandalosos casos de corrupção envolvendo as maiores empresas do país e o poder público. A Petrobrás está virtualmente quebrada devido ao caso que a imprensa e o mercado financeiro americanos estão qualificando como o maior do mundo já verificado.
    Por que tantos estão se calando diante disso? Onde está a mobilização da OAB, UNE, sindicatos. Onde foi parar nosso sentimento de indignação. Os verdadeiros culpados ainda estão em seus cargos e tudo leva a crer que sairão impunes!

  2. 31, janeiro, 2015 em 11:22 | #2

    Estamos como a Venezuela. Tudo é o Estado e nada está fora dele. Negocios apenas aos amigos do Rei. Nada mais brazuca. indignacao? Talvez do nia que acabar luz e agua e passarem a beber lodo de reservatorio. E tenho serias duvidas.

Os comentários estão fechados.