Ilações

6, julho, 2015

Leitor desafia a coluna a apontar uma ilação que se possa extrair de projeto do Ministério Público de SC, em trâmite no Legislativo e brecado por um pedido de vistas, para criação de mais 62 cargos comissionados de assistente de promotoria de justiça. Elementar, caro leitor: tão certo quanto dois mais dois são quatro é que aqueles cargos servirão à prática de nepotismo cruzado, com algumas raras exceções, claro. E não é nenhuma ilação imaginar que boa parte deles, sequer criados ainda, já tenham nomes mapeados para ocupá-los, já que são cargos em confiança, comissionados, de livre nomeação.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Rogerio
    6, julho, 2015 em 13:46 | #1

    Meu Deus do céu! Mais cargos comissionados pra quê? É piada de mau gosto para o povo catarinense.

  2. João
    6, julho, 2015 em 15:23 | #2

    O pior, Rogério, é que não parece que seja piada! O Governo Federal está quebrando o país, com muitas dezenas de milhares de cargos comissionados! Nosso rico e querido estado não pode imitar a instância federal nesse quesito!!!

  3. Artur
    6, julho, 2015 em 22:27 | #3

    Tudo muito “republicano”. O órgão que tem de velar pela lei não está preocupado em coloca-la de lado se for para privilégios próprios. A caixa preta a abrir é a dos togados. Há sinecuras por lá que são de corar.

Os comentários estão fechados.