DETALHES

4, agosto, 2015

Pelo decreto estadual 280, do último dia 30, fica convocada a 3ª Conferência Estadual de Juventude, a ser realizada de acordo com o calendário da Secretaria Nacional de Juventude e Conselho Nacional de Juventude.

Para não pronunciar frases absolutamente desconexas, Dilma Rousseff deveria aprender uma lição de Abraham Lincoln, para quem “é melhor calar-se e deixar que as pessoas pensam que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida”.

Lava-se um pouco mais a alma com a prisão do ex-ministro José Dirceu, o irmão dele e mais um grupo de salteadores, ontem. Falta ainda, entre outros, o grande chefe. Esperemos, pois.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Carlos
    4, agosto, 2015 em 11:03 | #1

    Cara que guinada o teu blog deu, imprensa isenta, bobagens… meu último post.. impossível ler tanta medicoridade.

  2. Rudi
    4, agosto, 2015 em 11:49 | #2

    Carlos, não há isenção possível diante de tanta bandalheira (muitas das quais o Judiciário já aceitou denúncia por haver provas cabais).
    Penso também que o peso da farda não abafa o cidadão no peito do soldado. Essa frase foi dita pelo famoso general Osório em referência aos militares que manifestavam opiniões sobre a condução do processo político, mas acredito que sirva bem a todas as profissões, até mesmo para os jornalistas diante da atual conjuntura do país.

Os comentários estão fechados.