Página Inicial > Sem categoria > COLUNA DE HOJE: 10-10-2015

COLUNA DE HOJE: 10-10-2015

10, outubro, 2015

Irracionalidade radical
A irracionalidade continua e ninguém consegue fazer nada: o projeto da tão decantada Ferrovia Litorânea Sul, de Imbituba a São Francisco do Sul, continua totalmente parado porque não há ninguém que faça a Funai repensar sua radical determinação. Para que um túnel e um elevado de 800 metros não passem pela área de sua diminuta reserva localizada no Morro dos Cavalos, em Palhoça, ela quer a construção de um dispendioso desvio de 66 quilômetros, dos quais 66 de túnel (é preciso repetir: 66 quilômetros de túneis!), o que encareceria a obra em R$ 12 bilhões. Esse assunto tem sido repetido aqui de propósito, para demonstrar à opinião pública esclarecida o quanto são capazes alguns burocratas deste país. Devem ser impedidos de propor tais estultices e encaminhados para tratamento psiquiátrico. E urgente.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. rudi
    10, outubro, 2015 em 08:26 | #1

    O Brasil é realmente surreal. Precisaremos de anos pra limpar esses órgãos da influência ideológica que lhes permeia. Mas será que o povo brasileiro quer mesmo isso ou vai preferir continuar vivendo nesse faz de conta em que 90% da população é oprimida e deve viver de favores dos demais.

  2. Tadeu
    10, outubro, 2015 em 14:38 | #2

    Cadê nossa classe politica catarinense ? Porque nosso governador não utiliza da sua autoridade máxima do Estado de SC e questiona esse assunto ?

Os comentários estão fechados.