Página Inicial > Sem categoria > COLUNA DE HOJE: 19/02/2021

COLUNA DE HOJE: 19/02/2021

19, fevereiro, 2021

QI dos “supremos”

  O imprevisível deputado estadual Jessé Lopes (PSL) entrou na polêmica discussão sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) questionando a qualidade intelectual dos ministros do  Supremo Tribunal Federal que, na sua visão, “gostam de soltar bandidos e corruptos” mas que se mostram indiferentes às ameaças de morte ao presidente Jair Bolsonaro. Pensando bem…

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Rogério
    19, fevereiro, 2021 em 07:13 | #1

    Temos na atualidade, o pior conjunto de ministros de todos os tempos. Não venham dizer que tem alta qualidade intelectual, porque não tem, ou pelos fatos que vemos estão escondendo muito bem este saber jurídico. Acho que este tipo de cargo não pode ser vitalício e somente poderem assumir a posição de ministros do stf as pessoas que trabalham como juízes.

  2. rudi
    19, fevereiro, 2021 em 08:48 | #2

    Não sou a favor de fechar o STF, mas é nítido que no momento atual esse órgão causa distúrbios sociais e impede o desenvolvimento do país ao interferir em questões de atribuição da Presidência e do Congresso.
    E o decoro dos ministros? Pregam a moralidade, mas vivem como nababos ontocáveis, se refastelando de lagostas e vinhos nobres.

Os comentários estão fechados.