Envie 'COLUNA DE HOJE: 03/08/2021' para alguém

3, agosto, 2021

Envie uma cópia de 'COLUNA DE HOJE: 03/08/2021' para alguém

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...
  1. PAULO RICARDO
    3, agosto, 2021 em 08:47 | #1

    A Canalha da FIESC que fica cobrando a previdência e seus associados não pagam os impostos , hipocrisia da P… Lembre-se quando ir ao Mercado Angeloni, ele cobra o ICMS dos clientes e não repassa, troquem de mercado.

  2. Delir João Milanezi
    3, agosto, 2021 em 14:41 | #2

    Grande parte desses débitos, estão judicializados. O governo, na ânsia de arrecadar, interpreta a lei como mais lhe convém. Cabe as empresas recorrer ao poder judiciario, em busca de seus direitos. Grandes escritorios de advocacia se enriquecem as custas dessas ações. Chamar a Fiesc de canalha, é desconhecer como funciona a entidade. Não cabe a ela fiscalizar as empresas.

  3. Delir João Milanezi
    3, agosto, 2021 em 14:48 | #3

    Quanto a reforma da previdência, precisamos nos concientizar de que quem paga as milionarias aposentadorias, que chegam a 20 vezes o maximo do que pode ganhar o cidadão comum, é paga por todos, inclusive os pobres que sobrevivem do bolsa familia, que ao adquirir qualquer produto, recolhem o ICMS. Não é possivel continuar tendo duas classes de cidadãos; o funcinario publico e cidadão quem se aposentou pela CLT. Um concurso publico, não torna ninguém diferente do outro.

  4. Rogério
    3, agosto, 2021 em 21:28 | #4

    E com a reforma será confiscado 14% de pessoas aposentadas que ganham entre mil e seis mil reais. Isto só pode ser ação de bandidos, só não usam armas.

Os comentários estão fechados.