DETALHES

28, setembro, 2011

O senador Casildo Maldaner teve alta do Instituto do Coração, em Brasília, e deve ficar afastado de suas atividades por aproximadamente 15 dias. No próximo final de semana estará em Florianópolis.

Luto na literatura catarinense, com o falecimento, ontem, em Lages, de Márcio Camargo Costa. Florianopolitano de nascimento, radicou-se na Serra como agrônomo, professor e autor de centenas de contos, poemas e letras de música. Notabilizou-se, sobretudo, pela arte de contar “causos”, apimentados com humor.

A Comissão Especial de Medidas Preventivas Diante de Catástrofes, do Congresso Nacional, promove audiência pública, hoje, para ouvir representantes do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Catástrofes, da Universidade Federal de SC.

O Ministério da Saúde publicou cinco portarias que ampliam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (Samu). Uma delas beneficia Alfredo Wagner, em SC, que receberá uma Unidade de Suporte Básico, cujo valor de custeio anual é de R$ 150 mil.

Que sirva de exemplo: a direção da Câmara de Vereadores de Itajaí fez ontem, a convite, na Associação Empresarial da cidade (ACII), uma apresentação das ações desenvolvidas e uma prestação de contas.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.