DETALHES
O Ministério Público de SC lança hoje o livro “Memórias do General José Vieira da Rosa – Participação na Guerra do Contestado”. O título faz parte do Seminário Nacional 100 anos da Guerra do Contestado, evento promovido pelo Memorial do MPSC, com a parceria do Instituto Histórico e Geográfico de SC, para marcar o centenário da maior revolta popular do século XX do Brasil.
O Movimento Catarinense para Excelência (MCE) anunciou as organizações vencedoras da sétima edição do Prêmio Catarinense de Excelência. São a Unimed de Brusque, a Portonave (Navegantes), o Sesi de Blumenau e o Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba. A premiação será na FIESC, dia 15.
Eles se merecem. Com apoio de Lula, o impoluto, e aval de colegas do STF, o ministro Dias Toffoli, que defendeu o PT e o quadrilheiro José Dirceu, não se declarou impedido e vai julgar o mensalão. Triste Brasil.
Do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sem tirar nem por: “O julgamento do mensalão pode marcar a história. Julgar com isenção: o que for correto, absolver, o que for crime, castigar. Isso pode mudar a cultura política brasileira”.
Dias Toffoli não se declarar impedido de votar no mensalão é vergonha nacional.