DETALHES

10, junho, 2011

A União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul – uma dessas entidades que rendem muitas diárias e turismo para seus integrantes – faz reunião em Buenos Aires, nesta sexta-feira, e o deputado estadual catarinense Gilmar Knaesel (PSDB) é candidato à presidência.

O barítono joinvilense Douglas Hahn, retorna ao Theatro Municipal de São Paulo para mais uma temporada. O faz participando do grande concerto que marca a reabertura da casa, hoje. Volta ao mesmo palco com a ópera ” O Morcego”, de Richard Strauss, a ser encenada em dezembro.

Com a animosidade no limite, beirando a hostilidade, a diretoria do Figueirense está sendo muito pressionada por torcidas organizadas do clube a romper relações com as equipes esportivas da Rádio CBN e da TVCom. Há resistências e bombeiros tentando apagar incêndios de lado a lado.

O plenário do Senado aprovou ontem projeto de lei do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que cria duas varas do Trabalho, quatro cargos de juiz do Trabalho (sendo dois substitutos), 30 de nível superior e 12 de técnico na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 12ª região, em Florianópolis (SC). As varas serão criadas nas cidades de São Bento do Sul e Navegantes.

O vereador João Amin (PP) não vai ter o mesmo problema do colega Márcio de Souza (PT), que quando assumiu a Secretaria de Turismo da Capital, seu suplente, Lino Peres, só fez bater no prefeito Dário Berger. O suplente de João, Romeu Franzoni Júnior, diz que vai fazer oposição, mas voltada “à construção de uma relação de desenvolvimento para Florianópolis”.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.