Página Inicial > Sem categoria > Não à cavalgada

Não à cavalgada

27, julho, 2010

Na edição do ano passado, além da morte de cavalos, a população não aprovou desfile nas ruas em que cavalos muito cansados por percorrerem longas distâncias sem comida e água, puxavam pesadas carroças lotadas por homens aparentando sinais visíveis de embriaguês. A direção do Santuário Santa Paulina, devido a crescente desvirtuação e descaracterização da cavalgada, tem manifestado desconforto em ver o nome de Santa Paulina associado ao evento. Numa medida inicial, não permitiu mais que seus pátios servissem de acampamento. Várias ONGs, o Conselho Regional de Medicina Veterinária, a Policia Ambiental e até a Sociedade Mundial de Proteção aos Animais, além do Ministério Público, já foram alertados dos abusos aos animais que ocorrem no evento.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Gislaine
    23, agosto, 2010 em 19:27 | #1

    Não a crueldade, sou contra essa barbaridade

  2. Cláudia Elisabete Bosco
    26, agosto, 2010 em 00:23 | #2

    Uma babaridade,crueldade semm perdão. O que estão fazendo as autoridades,os religiosos ignorantes que sabem desses maltratos,e não fazem nada! Os padres que estão na igreja e não falam nada ao povo,não os instruí a parar com essa judiação,deveriam instruir essa gente a respeitar os animais que é Criação de DEUS.A verdade é que, nem nosso CRIADOR Exige qualquer sacrifício de nós…então porque maltratar os animais?!Porque não vão eles “os fiéis”, de quatro um montado no outro,sem comer e beber por dias! Os cavalos não tem que cumprir promessas as promessas são desses ignorantes!!! Nossa é demaisss! Falta a esse povo conhecer o amor e respeito aos animais,mas como querer isso…não respeitam a si próprios,falta conhecimento,o que estão esse povo aprendendo!!!

  3. Cláudia Elisabete Bosco
    26, agosto, 2010 em 00:40 | #3

    Me revolta ver crueldade aos animais tão indefesos,sofrem e não tem como pedir socorro! Têem tanta força mais eles não tem noção da força que tem e acabam por sofrer maltratos causados por esses, que eu estou mais do que certa…esses são os animais irracionais,chamados de “humanos”. Gente da pior espécie,ruim,Cruel,DEUS É BOM,MAS É JUSTO…a Palavra de DEUS diz,maltrados a animais e seres humanos;serão cobrados

  4. Sandra
    1, setembro, 2010 em 13:31 | #4

    Sou contra qq tipo de evento que maltrate, torture, os animais em geral. Pessoas q praticam crueldade contra os animais também o fazem com idosos, crianças, mulheres; faltam penas mais pesadas, capacitação policial para atender denúncias, conscientização nas escolas e na mídia. Cabe a nós pais, repassarmos nossos valores para nossos filhos e quem mais estiver próximo de nós, parece pouco, mas não é! Vejo reflexos de minha conduta em minha filha e outros parentes que nunca refletiram sobre a necessidade de respeitarmos e amar os animais, a natureza.

  5. Antonio
    15, setembro, 2010 em 09:19 | #5

    sou contra
    maltratos aos animais que sofrem tantas barbaridade, acorde nova trento, um pouco mais de respeito com os animais, fas parte da educaçõa de um povo. Vejo de minha parte: conhece-te a ti mesmo, quem vovê é.? E depois converse com o seu CAVALO, quem sabe, pensarás o que está acontecendo com você.

Página de comentários
1 2 3 823
Os comentários estão fechados.