DETALHES

13, maio, 2013

Um passarinho veio dizer que a ministra Ideli Salvatti deglutiu com dificuldade sua exclusão do programa do PT, exibido em rede nacional na noite de quinta-feira. Nove ministros mostraram sua cara.

O ex-atleta blumenauense Paulo Funck foi convocado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, para atuar como líder de competição esportiva nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Como líder, Funck vai gerenciar e organizar toda a competição da modalidade de atletismo durante os jogos, desde horários até a realização das provas.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Barreto Dutra, em atenção a pedido da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), instituiu prazo de oito meses para a utilização obrigatória do peticionamento eletrônico com certificação digital em processos virtuais perante o Poder Judiciário de SC.

Vinte países participam de 17 a 26 deste mês da segunda edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração, no Centro Serra, em Lages.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.