DETALHES
Ouvida a Procuradoria Geral do Estado e a Secretaria da Fazenda, o governador Raimundo Colombo vetou integralmente projeto de lei que institui a Campanha Estadual de Conscientização e Combate à Automedicação, por ser inconstitucional e contrário ao interesse público.
Está pronto para zarpar de Palhoça, onde foi fabricado, o iate de 80 pés comprado, por R$ 15 milhões, pelo apresentador Luciano Huck. O fabricante é o estaleiro Schaefer.
Vários conselhos estaduais passam meses sem nunca se reunir. A mesma indiferença, salvo rara omissão, tem tudo para marcar o Conselho Estadual da Juventude de SC, cujo projeto de lei foi entregue pelo Executivo ao Legislativo esta semana. Não é agourar. É o histórico dessas coisas que dá tal indicação, antecipadamente.