Descentralização
14, julho, 2014
Manter ou não manter as 36 secretariais regionais, e as outras 16 centrais (sediadas em Florianópolis) já são as grandes bandeiras de campanha do PT e do PSDB ao governo estadual. Ambos com um discurso parecido: reduzir de forma radical tais números. Raimundo Colombo, agora não mais a contragosto, vai dizer que elas são uma maravilha.
Categorias:Sem categoria
O Lageano fez o maior invenstimento da história de SC… Apesar de não ser fã do modelo das Sdrs, acredito que SC está na frente dos estados do Brasil em todos os indices graças a uma administração sem escandalos e com mão forte do Raimundo Colombo.
Carine, “O Lageano” é o jornal da cidade? Não ficou claro no seu texto QUEM é que “fez o maior investimento da história de SC”. Se você se refere a uma pessoa de Lages (que nesse caso poderia ser R. Colombo), então é “o lajiano”, ainda que aqui e ali continuem a escrever “lageano”, palavra que não está nos dicionários. Assim como quem é do Acre é ACRIANO, e não “acreano”, quem segue as teorias de Boole é BOOLIANO e não “booleano”, uma obra de Shakespeare é SHAKESPEARIANA e não “shakespeareana”, o que é de Lages é LAJIANO.