DETALHES

30, julho, 2014

Fato que deslustra nosso Judiciário: transitou em julgado a decisão que definitivamente fulminou uma ação em que um juiz do Rio de Janeiro buscava, via prestação jurisdicional, ser chamado de “doutor” pelos funcionários do prédio onde mora.

SC ainda importa cerca de 80% de frutas cítricas de outras regiões brasileiras ou de outros países. Daí a importância do livro “Citricultura catarinense”, escrito por 10 pesquisadores da Epagri, coordenado por Osvino Leonardo Koller, pesquisador na Estação Experimental de Itajaí.

Empresas de distribuição e abastecimento de água tratada podem ter de cumprir metas de redução de desperdício, de acordo com o projeto de lei 6402/13, do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB-SC). O objetivo é atingir índice de perda por ligação de 15% após 15 anos de vigência da nova lei.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. João
    30, julho, 2014 em 09:20 | #1

    Sobre o item “fato que deslustra nosso Judiciário”: do jeito que está posto, a ação LUSTRA o Judiciário, pois é benéfica. Você diz que “transitou em julgado”, ou seja, acabaram-se os recursos, terminou o processo; “transitou em julgado a decisão que fulminou uma ação”: se a decisão fulminou a ação, ela acabou com a ação; “ação em que um juiz buscava ser chamado de doutor pelos funcionários do prédio”: se a ação foi fulminada, ela foi destruída, acabou-se, não existe mais.

Os comentários estão fechados.