DETALHES

29, janeiro, 2015

O atual prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que assumiu semana passada, se recusa dizer “bom dia” a seu vice, Márcio Búrigo, e vice-versa. Não é preciso dizer quem perde com estas vaidades e egos desmesurados. De ambos.

Socorro! A presidente da Petrobras, Graça Foster, disse ser “impraticável” quantificar desvios na empresa ao justificar a liberação do balanço sem cálculo de perdas por corrupção.

Pesquisa divulgada ontem sobre as últimas eleições trouxe dado que estarrece: 28% das pessoas ouvida disseram ter visto ou ouvido falar de casos de compra e venda de votos. No Acre e Maranhão foi de 48%.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. rudi
    29, janeiro, 2015 em 08:24 | #1

    E olha que em SC não deve ficar longe disso. Imagino que se fosse perguntado a um estrangeiro que visitasse o estado sobre nosso sistema eleitoral, ele cravaria em eleições idiretas, pois o que menos se viu foi candidato pedindo voto para a população. Aos candidatos, só importavam os prefeitos e cabos eleitorais, cooptados.
    Para comprovar é reler o que os próprios candidatos declaravam nos jornais: já temos o apoio de tantos prefeitos, tantos vereadores. O que eles queriam dizer com isso?
    Notem também que não foram poucos os emissários de candidatos supreendidos com malas de dinheiro. Todos sabemos que isso sempre existiu, mas nesta eleição foi tudo muito escancarado, por isso nem temos mais oposição em SC. Todos receberam seu quinhão, de uma forma ou de outra.

Os comentários estão fechados.