Página Inicial > Sem categoria > Sem desconfiômetro

Sem desconfiômetro

2, março, 2015

Nesse inicio de ano letivo tem havido casos em que diretores de escolas públicas e privadas de SC tiveram que convocar uma reunião de pais para pedir, por favor, que não deixem que seus filhos levem para as aulas telefones celulares e tablets, que só atrapalham a aprendizagem. Perguntar não ofende: precisa avisar pais sobre isso?

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Artur
    2, março, 2015 em 07:31 | #1

    Chegou-se a tal ponto do rebaixamento moral (e familiar, decorrentemente), que com já 4 meses de vida as crianças são depositadas em creches coletivas, e dos profissionais da pré-escola, assim dos futuros professores, os pais esperam uma terceirização completa, como se nada tivessem a ver com a educação de seus filhos. Os aparelhos telefônicos são um simples veículo dessa aspiração dos genitores de sequer ter de interagir com os infantes.

  2. João
    2, março, 2015 em 08:38 | #2

    Por essas e outras — principalmente a falta de respeito/educação com que os alunos vêm de casa é que eu desisti da sala de aula após 27 anos de intenso trabalho no magistério. A despeito de ter feito graduação, especialização e mestrado, recusei-me a submeter-me a essa ditadura de filhos mal-educados!

Os comentários estão fechados.