Página Inicial > Sem categoria > Crise moral

Crise moral

25, maio, 2015

O governo anunciou um corte de quase R$ 70 bilhões nos gastos federais e a Câmara dos Deputados decide construir um shopping center! Vai custar cerca de R$ 1,5 bilhão. Votaram a favor desta imoralidade os deputados federais catarinenses Edinho Bez, Mauro Mariani, Rogério Peninha Mendonça, Ronaldo Benedet e Valdir Colatto, todos do PMDB, além de Esperidião Amin (PP), Jorginho Mello (PR), Cesar Souza e João Rodrigues (PSD). Votaram contra a obra Celso Maldaner (PMDB), Jorge Boeira (PP), Carmen Zanotto (PPS), Geovânia de Sá e Marco Tebaldi (PSDB) e Pedro Uczai (PT).

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Rudi
    25, maio, 2015 em 07:37 | #1

    Apertar o cinto doeria bem menos se víssemos nossas lideranças dando o exemplo. Mas nem isso temos, nem por parte da bancada catarinense, que se diz fazer parte de um estado diferenciado. Bem mais do que os discursos, são as ações que demonstram o caráter de cada um.

  2. Artur
    25, maio, 2015 em 08:56 | #2

    O obeso não faz regime. O único a apertar o cinto é o otário. Imoralidade, moralidade, é tudo tão fluido, uma geleia tamanha que ninguém mais dá pela falta da decência.

  3. Rogerio
    25, maio, 2015 em 14:26 | #3

    A mim eles não enganam…

  4. Herbert
    25, maio, 2015 em 14:27 | #4

    Tudo por interesses. Claro, opostos aos do povo que trabalha e paga muitos impostos.

Os comentários estão fechados.