Página Inicial > Sem categoria > Boas notícias

Boas notícias

6, dezembro, 2017

   O governador Raimundo Colombo vem colhendo uma safra de boas notícias, que só deixam mais que garantida sua eleição para o Senado em 2018. Duas dos últimos dias: SC apresenta a menor desigualdade de renda no país e é o Estado que tem a melhor longevidade (onde as pessoas vivem mais), comparável à de países europeus. Sem contar outros indicadores, como uma das mais baixas taxas de desemprego. Resistir, bravamente, como fez até agora, em não aumentar impostos, lhe dá também valiosos pontos de popularidade.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Rogério
    6, dezembro, 2017 em 06:25 | #1

    Meio controverso isto, sou funcionário público, e nossa alíquota passou dos 11% para 14%, através destes políticos, todos os funcionários públicos, perante o povo são marajás, não trabalham e se aposentam cedo. Uma grande mentira. Este governador utilizou o fundo de 800 milhões da previdência dos funcionários públicos para pagar outras contas e agora diminuiu a parcela de contribuição patronal para o SC-Saude de 4,5% para 0,5%, desviando mais 100 milhões. E ainda dizem que é um bom governador. Só não foi destituído do cargo porque tem os deputados ao seu lado.

  2. Léo
    6, dezembro, 2017 em 06:48 | #2

    APESAR do governo, que fique bem claro!

  3. Rudi
    6, dezembro, 2017 em 07:32 | #3

    Colombo só não reajusta o ICMS, que é cobrado principalmente do empresariado. Mas as taxas públicas, essas que atingem o povão, estão à toda!

  4. Paulo
    6, dezembro, 2017 em 07:50 | #4

    O blogueiro é contrário ao servidor público, acha que todos são juízes e promotores, estes sim privilegiados, o governador como disse acima o Rogério usurpou dinheiro que não era dele e agora está congelando investimentos em saúde, educação e infraestrutura e a culpa é do funcionalismo, como o PMDB gosta de dizer, diz que o estado não tem dinheiro, mas isentou mais de um bilhão em impostos. E aos deputados são uma corja em sua maioria, principalmente o Sr Marcos Vieira uma P… do governador.

Os comentários estão fechados.