DETALHES

9, julho, 2011

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Cesar Souza Júnior, deu um recado aos integrantes do Conselho Estadual de Turismo, que se reuniu esta semana na Capital: que o CET não deve se restringir a aprovar projetos do Fundo Estadual de Turismo, mas também auxiliar nas diretrizes e aperfeiçoamento das políticas do turismo catarinense.

Um conhecido jornalista teria obtido várias concessões na recente licitação feita pela prefeitura de Florianópolis. Os taxistas citam o nome. O Ministério Público está em cima.

O deputado Onofre Agostini (DEM-SC ) apresentou projeto de lei que proíbe a cobrança de pedágio em rodovias que estejam com as obras inacabadas. É o caso da duplicação do trecho Sul da BR-101. Falta muito para ser pronta, e ainda se cobra pedágio. “Uma bagunça”, disse.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou parecer do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) que prevê a criação de quatro novas varas do Trabalho em SC. Agora o anteprojeto de lei segue para o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que deverá encaminhar à Câmara dos Deputados, para ser analisado e aprovado pelo Congresso Nacional.

O desembargador catarinense Marco Aurélio Gastaldi Buzzi, novo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) tem sido destaque nos últimos anos, como um dos quatro magistrados de maior produtividade no TJ-SC.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.