DETALHES

29, setembro, 2011

Louve-se isso. Em 10 anos de funcionamento, o Programa de Combate à Evasão Escolar e Garantia de Permanência e Sucesso Escolar (Apóia) ajudou 51.402 crianças e adolescentes a retornarem à escola em SC. O programa foi criado pelo Ministério Público (MP-SC), em 2001.

Terminaria às 23 horas de ontem o prazo para solicitações de credenciamento, especialmente da imprensa, para a Oktoberfest. Até o final da tarde eram 757 solicitações, contra quase 800 de 2010, das quais 718 liberadas.
Revelou-se em audiência publica, na noite de anteontem, na Assembléia Legislativa, que houve um aumento de 14,35% na criminalidade na Grande Florianópolis, em 2011, período em que também ocorreu decréscimo do número de efetivos na rua.

O prefeito de Urubici, Adilson Jorge Costa, anda chateado com o governador Raimundo Colombo. Diz que seu município está sendo discriminado pelo Executivo estadual.

O cantor sertanejo catarinense Marlon, da dupla com Maicon, resiste e está garantindo sua permanência na quarta edição do reality show “A Fazenda”, da Rede Record. Agora na reta final, mas com audiência em queda, o programa tem agora seis participantes.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.