DETALHES

30, setembro, 2011

O senador Luiz Henrique (PMDB-SC) leu da tribuna carta da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), endereçada aos parlamentares, destacando que o movimento cooperativista tem trabalhado para que mais de 30 milhões de pessoas envolvidas com o setor cresçam e executem projetos de sucesso.

Faça-se justiça. Foi por indicação do deputado federal Jorginho Mello (PSDB-SC), que o Instituto Guga Kuerten vai receber o Prêmio Darcy Ribeiro de Educação – Edição 2011. Concorreram 20 indicações.

Sete Estados, dentre eles SC, vão receber R$ 443 milhões, até 2013, para investimentos em obras de drenagem que vão prevenir contra os efeitos de enchentes. São provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do orçamento do Ministério da Integração Nacional. Em SC serão nove obras, beneficiando mais de 130 mil pessoas.

Enquanto em muitas cidades de SC a Justiça e a Policia trocam farpas, em Joinville, hoje, o juiz João Marcos Buch vai fazer palestra sobre direitos humanos no curso de formação de soldados, da PM-SC.

Luiz Ângelo, presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis da região metropolitana, se diz apavorado. Em 120 dias seus postos foram assaltados nove vezes, com quatro furtos de cofres. Funcionários nãol foram mortos porque pediram clemência.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.