DETALHES

26, novembro, 2011

Alguns municípios de SC, como Camboriú, estão se antecipando ao que se tornará norma nacional, proximamente. Projeto que considera crime a venda de bebidas alcoólicas para menores passou esta semana pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado. Atualmente, tal prática é tratada no âmbito das contravenções penais.

Foi aprovado pela Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa interessante projeto que torna obrigatória a disponibilidade de fio ou fita dental nos banheiros dos estabelecimentos comerciais onde haja consumo de alimentos.
A Embratur anunciou que vai dar R$ 8 milhões para secretarias de turismo estaduais tentar aumentar o fluxo de turistas estrangeiros através de negociação com as companhias aéreas. Quem sabe caia uns pingados na Santur.
Abre dia 3 a temporada de verão na estância hidrotermal de Piratuba, com grande festa show na Arena de Eventos a partir das 14 horas. Entre as principais bandas estarão no palco a Dazaranha e Comunidade Nin-Jitsu.

Dos 293 municípios de SC, 91 já participam da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), coordenada pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam).

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.