O alvo

A deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) fez o alerta: o presidente Lula fica sujeito a denúncia de obstrução à Justiça, que pode resultar até em prisão, ao ordenar o retorno de policiais federais que atuam em casos como o escândalo do Banco Master, quando as investigações chegam a seu governo. Diz ela que o alvo real é só um: André Mendonça e os casos do INSS e do banco Master. Parece não haver mais 1% de dúvidas sobre isso.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.