ZPE

Criada no distante ano de 1994, a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Imbituba, finalmente parece que sairá do papel. O governo estadual publicou o edital de licitação e a empresa que se habilitar vai construir, operar e explorar a ZPE por 35 anos. O projeto prevê uma plataforma industrial com 190 lotes e uma área alfandegada própria que tem potencial logístico e vocação para empresas dos setores automotivo, de eletrônicos, produtos mecânicos, produtos elétricos, química, cerâmica, agroindústria, têxtil, móveis e tecnologia.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.