Como se fosse
13, março, 2012
Itajaí não é sede de jogos da Copa, mas até parece. Pelo fato de ser uma escala da regata Volvo Ocean Race, a Fórmula 1 da vela, de 4 a 22 de abril, o prefeito Jandyr Bellini aproveitará o evento para inaugurar um novo terminal de passageiros para navios de turismo e lançar o edital para construção da maior marina do Brasil. Como preparativo, estão sendo feitas obras de revitalização de seu centro histórico, com reformas no Mercado Público, vias para pedestres e de construções históricas.
Categorias:Sem categoria
É visivel a mudança, pra melhor, na cidade de Itajai em funçao desta regata ; essa visao faltou na candidatura de Florianopolis para ser sede de jogos em 2014, impressionante a quantidade de pessoas contrarias a realizaçao do evento na Ilha, perdendo assim, investimentos e melhoria na qualidade de vida da populaçao.
Aqueles que nao quiseram copa em Floripa com aquele discurso ja desgastado, dizendo que deveria-se investir em escolas, hospitais, etc, etc, vamos esperar 2014 e ver quem tera melhores escolas e hospitais, se Florianopolis ou as cidades-sede . De uma coisa eu sei, continuaremos nos acotovelando nas minusculas esteiras do aeroporto Hercilio Luz para retirar a bagagem .