DETALHES
Funcionário de carreira do Tribunal Regional Eleitoral de SC, o advogado Norberto Ulyssea Ungaretti Junior foi convidado e aceitou o cargo de diretor de Divulgação do gabinete do governador Raimundo Colombo.
Menos mal. O concordiense Ivo Cassol (PP-RO), que na semana passada reclamou que o senador é muito mal remunerado, não apareceu e mandou um voto em separado, a favor, anteontem, do projeto que acaba com a farra dos salários extras, os 14º e 15º salários para parlamentares.
Consola o usuário de telefonia celular em SC saber que a OAB-SC e o Ministério Público pretendem agir conjuntamente no combate aos abusos cometidos na telefonia móvel.
Levantamento da consultoria Economática mostra que as ações do Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), que mais subiram este ano são dos setores de mineração, siderurgia e metalurgia, construção, comércio, consumo e agroindústria. Uma exceção é a da catarinense Hering, cujos papéis tiveram uma valorização de 44,86%, o quinto melhor desempenho do Ibovespa.