DETALHES

7, abril, 2012

A Polícia Federal fechou 217 empresas de segurança privada clandestinas no ano passado de um universo de 1.500 legalizadas. Nove agiam na clandestinidade em SC no ano passado.

O deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) foi relator, pediu e conseguiu a rejeição, na Comissão de Agricultura, do projeto de lei 6690/90, do Senado, que obriga o INSS a parcelar, em até 180 meses, as dívidas de pescadores vencidas até 30 de junho de 1999.

Essa verdadeira praga entre crianças e adolescentes, que é usar raio laser, pode estar no fim em SC. Projeto aprovado na Assembléia Legislativa, que agora depende da sanção do governador para virar lei, dispõe sobre sua utilização. O uso indevido pode resultar em multa de R$ 2 mil.

O turismo de aventura de SC ganha um reforço para alcançar o estágio de qualidade e segurança em serviços. Inicia na próxima semana a 3ª edição do Programa de Formação em Turismo de Aventura. Serão oito cursos e o primeiro será de técnicas verticais (subidas, descidas e movimentação em desníveis, como montanhas, paredes, blocos rochosos, cachoeiras, cânions e árvores). Maiores informações em www.tartarugas.net/cursos.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.