Radical

22, abril, 2014

A nova ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, vai entrar logo em polêmica devido a uma resolução do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), ligado à sua pasta, que proíbe a publicidade direcionada ao público infantil. Entre várias proibições absurdas está a veiculação de campanhas com músicas cantadas por crianças, uso de bonecos, excesso de cores e desenhos animados.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. João
    22, abril, 2014 em 10:04 | #1

    Será que esse Conselho aí não tem nada de útil a fazer? “Nada de útil” mesmo! Porque se tivesse, estaria preocupando-se com assuntos realmente importantes para o bem-estar de crianças e adolescentes e não se preocuparia com propaganda. Que absurdo! O que será que esse Conselho tem feito, por exemplo, com crianças realmente maltratadas pelos pais? Está fazendo vista grossa, como fizeram as autoridades no caso do menino Bernardo Boldrini?

  2. Fava
    22, abril, 2014 em 19:31 | #2

    No entanto, o mesmo governo que ela pertence distribui para crianças e adolescentes cartilhas nas escolas com conteúdos pornográficos. É hipocrisia em doses cavalares!

Os comentários estão fechados.