Página Inicial > Sem categoria > Auxílio-moradia

Auxílio-moradia

28, fevereiro, 2015

O deputado estadual João Amin (PP) não abdicou do auxílio-moradia de R$ 4.377,73 mensal, mas desde esta semana e durante todo o seu mandato vai doá-lo integralmente a entidades de saúde ou sociais, de todo Estado, totalmente regularizadas, em listagem que começou a fazer. A primeira felizarda foi o Lar Recanto Silvestre, mantido pelo padre Primm, em Biguaçu. Por coincidência, na visita, João encontrou um velho amigo, Tiago Bianchini, que foi tido como uma das grandes promessas do surf brasileiro e lá está para tentar livrar-se das drogas.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Tadeu
    28, fevereiro, 2015 em 09:35 | #1

    Quando leio sobre esse auxilio moradia fico imaginando: como será que os caminhoneiros de todo o Brasil dormem? Em suas cabines, longe de uma cama ….ou será que estou enganado e os caminhoneiros dormem em confortáveis e cheirosas camas de hotel ? Ou será que eles tem auxílio hospedagem?
    Lembro que são eles, o caminhoneiros, que transportam o nosso sustento , o que chega à nossa mesa diariamente.

  2. Artur
    28, fevereiro, 2015 em 10:55 | #2

    Demagogia. Quem é probo abdica de ilegalidades. Passa o cálice. Simples assim.

  3. rudi
    28, fevereiro, 2015 em 11:22 | #3

    Concordo totalmente com você, Artur. João Amin, se quisesse ser correto, abriria mão do auxílio-moradia, não usando estes recursos pra outras finalidades. Deputados não são eleitos pra aplicarem os recursos públicos, mas sim para fiscalizar sua aplicação. Qualquer coisa fora disso é clientelismo.

  4. Nicolau
    1, março, 2015 em 09:57 | #4

    Que lindo, usando o imoral dinheiro para campanha permanente, travestida de bondade….

Os comentários estão fechados.