DETALHES

26, janeiro, 2013

Abordados pelo serviço de assistência social da prefeitura de Laguna, um numeroso grupo de andarilhos recusou ajuda e pediu para ser deixado em paz até final do Carnaval. Depois, prometem, vão embora.

São bons sinais de consciência e civilidade decorrentes da nova lei seca: em muitas rodas de bares e restaurantes se nota breve discussão para escolher quem não vai beber para, no final do encontro, levar a turma toda para casa e ficar longe das duras penas agora em vigor para quem dirige embriagado.

A Associação Catarinense de Marinas participa entre 6 e 8 de fevereiro da Sea Techlonogy and Design (Seatec), em Carrara, na Itália. A Seatec tem um perfil mais técnico e é conhecida como uma feira de negócios, o que vem de encontro aos objetivos da Acatmar, que representa mais de 200 empresas e marinas catarinenses.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. João
    28, janeiro, 2013 em 08:09 | #1

    de encontro a = contra / ao encontro de = a favor

Os comentários estão fechados.