Página Inicial > Sem categoria > Irresponsabilidade

Irresponsabilidade

21, maio, 2014

Além de repudiar o que gente da mídia diz ter sido uma “fatalidade” a morte de três jovens, sábado em Florianópolis, em choque com um poste porque seu automóvel estava a 180 km/h, este espaço não tem pejo em dizer que lamenta o estrago no poste. Sim, é preciso repetir que é cruel escrever isso. Mas isso é não ser hipócrita.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Rudi
    21, maio, 2014 em 08:00 | #1

    O que a sociedade brasileira precisa é justamente disso. Que seja difundida a ideia da responsabilidade de cada um em fazer as coisas melhores. Chega de “coitadismos” e de empurrarem a culpa pros outros ou pro destino, como vem se tornando comum nos últimos tempos.

  2. Tadeu
    21, maio, 2014 em 09:20 | #2

    Verdade, Raul .

  3. eufizcalizo
    21, maio, 2014 em 10:39 | #3

    Concordo contigo Raul! A verdade, infelizmente dói, mas tem que ser dita! Os acidentes e consequentemente, as mortes aconteceram por que as pessoas que conduziam os veículos foram irresponsáveis. E não me venham dizer que elas não sabiam do resultado que poderia advir de seus atos!

  4. João
    22, maio, 2014 em 08:10 | #4

    Talvez seja por isso que já é definição (uma delas) de “acidente” hoje, “qualquer acidente, desagradável ou infeliz, que envolva dano, perda, sofrimento ou morte” (Houaiss).

Os comentários estão fechados.