DETALHES

20, outubro, 2011

A Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa aprovou a convocação da secretária estadual da Justiça e Cidadania, Ada de Luca, para dar explicações sobre as seguidas fugas no sistema prisional.

Com a intenção de promover o conhecimento científico e tecnológico dentro das micro e pequenas empresas, o Sebrae/SC oferece, nesta semana, workshops, seminários, oficinas e palestras em Salete, Lages, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Joinville, Criciúma, Sombrio, Florianópolis, São Miguel do Oeste, Água Doce, Chapecó, Pinhalzinho e São Lourenço do Oeste. Tudo gratuitamente.

Vice-presidente da Comissão de Agricultura, o deputado federal Celso Maldaner (PMDB-SC) conseguiu trazer para SC a Subcomissão Permanente da Cadeia Produtiva do Leite para uma audiência pública com representantes do setor, dia 24, em Chapecó. Em reação à importação de grandes volumes do Uruguai e Argentina, tramita projeto que prevê a proibição da comercialização de leite importado em licitações públicas.

O INSS está planejando abrir novas agencias em 15 municípios de SC. São Araquari, Camboriú, Capivari de Baixo, Forquilhinha, Gaspar, Guaramirim, Itapema, Ituporanga, Navegantes, Palmitos, Penha, Pomerode, Rio Negrinho, São João Batista e Xaxim.

SC tem um déficit habitacional de 145 mil casas, corrige a Cohab-SC, que não cabe em si de felicidade com o anúncio, pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), de uma previsão de investimentos de R$ 5 bilhões para o Estado viabilizar a construção de 75 mil novas moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.