Página Inicial > Sem categoria > Pagar para preservar

Pagar para preservar

8, maio, 2026

Uma demanda de décadas, de proprietários rurais, se concretiza, finalmente. O governador Jorginho Mello lançou ontem em São Joaquim, o Programa Mais Verde, que prevê compensação financeira a quem conserva áreas de floresta nativa. O investimento começa com R$ 70 milhões.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.