Falência

20, março, 2015

A propósito de emergências: o caos do caos na saúde pública de SC está próximo. Podem fechar suas portas ou reduzir drasticamente seu atendimento alguns dos maiores hospitais de SC, como o filantrópico São José, de Criciúma; o municipal São José, de Joinville; o Nossa Senhora dos Prazeres, de Lages; o Regional do Oeste, de Chapecó, e o Regional Dr. Waldomiro Colautti, de Ibirama. Não escapam nem hospitais federais, como o Universitário, da UFSC, que pretende desativar 100 leitos. Este quadro está sendo pintado por quem conhece e entende: o ex-secretário estadual de Saúde e agora deputado estadual Dalmo de Oliveira.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Carlos Alberto Kunz
    20, março, 2015 em 07:52 | #1

    É lamentável o que ocorre em nosso país. Sempre achei grande negócio não privatizar. Porém, não privatizar e ver o país depredado é muito pior.

    Dilma tem razão quando diz que a corrupção é uma senhora idosa. Com todo respeito a todas as senhoras idosas, mas nunca na história deste país houve tantas senhoras idosas e tão gordas como nestes tempos. O povo (ovelhas esfoladas) precisa se contentar com alguma bolsa migalha.

Os comentários estão fechados.