DETALHES

5, setembro, 2013

No mais aristocrático balneário do Atlântico Sul, o Jurerê Internacional, incluindo seu entorno, na costa norte da Ilha de SC, aconteceram três apagões de horas nas últimas três semanas. Os ricaços – e os que se acham ricos, porque ali os há, em profusão – estão por aqui com a Celesc.

O voto secreto é uma grande conquista da politica e da sociedade decente brasileira. Mas para muitos políticos não muda nada. Continuarão sendo caras de pau.

O filme “As mortes de Lucana”, dirigido pelo catarinense Alceu Bett, produzido em 2012 em São Francisco do Sul e Joinville, foi selecionado na categoria competição internacional, na 6ª edição do Festafilm Montpellier, na França, de 28 de novembro e 1º de dezembro.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.