DETALHES

20, março, 2012

O pianista Pablo Rossi será agraciado com a medalha e diploma de mérito de Florianópolis em sessão solene em comemoração aos 286 anos da capital catarinense, sexta-feira, 23, às 20 horas, no auditório do Tribunal de Justiça.

Interessante e incomum o projeto de lei do deputado estadual Carlos Chiodini, que cria linha de crédito especial para aquisição de instrumentos musicais pelos músicos de SC.

A lei estadual 15.748, sancionada semana passada, reconhece como Vale da Produção o conjunto de municípios composto por Arabutã, Ipumirim e Lindóia do Sul, no Oeste.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) nacional divulgou o balanço do Mutirão de Reconstrução Mamária realizado de 5 a 9 deste mês, simultaneamente, no Distrito Federal e em 17 Estados. Foram atendidas 551 mulheres, gratuitamente, das quais 59 em SC.

O mundo civilizado está zombando do Brasil depois que o Tribunal Superior Eleitoral decidiu que é ilícita e passível de multa a propaganda eleitoral feita por candidato e partido político pelo Twitter antes do dia 6 de julho, data a partir da qual a Lei das Eleições permite a propaganda eleitoral.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
Os comentários estão fechados.