DETALHES
Houve coluna na mídia nacional, ontem, que fez chacota com a noticia de que a presidenta Dilma Rousseff sancionou lei que confere ao município de Maravilha, no oeste de SC, o título de Cidade das Crianças.
Depois de oito anos e muita polêmica, será inaugurada hoje a Avenida Poeta Zininho (Cláudio Alvim Barbosa, autor do “Rancho de Amor à Ilha”, hino de Florianópolis), também chamada Beira Mar Continental. Desta vez a homenagem é para um artista e não um político. Ma não faltou candidato a tirar o lugar do poeta.
A empresa aérea Azul recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar vôos entre Navegantes e Fortaleza, no Ceará, com escalas no Rio de Janeiro, Recife e Natal, com preços a partir de R$ 69,90 por trecho.
Será lançada hoje, às 19 horas, na Mellie Móveis, em Balneário Camboriú, a “NCD Casa”, a revista do Núcleo Catarinense de Decoração. Lançamentos já ocorreram em Florianópolis e Blumenau.
A 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça prestou homenagem, durante a sessão de anteontem, ao desembargador Newton Janke, que participou pela última vez dos julgamentos. Ex-jornalista (por sinal brilhante), entrará em licença e, logo após, deverá se aposentar.
Engraçado. Morei naquela região no início da década de 1980 e a cidade já ostentava esse título…